terça-feira, 10 de novembro de 2009

Para todos os professores!

Olá queridos tutores e tutoras!

Hoje, depois de um longo período entre idas e vindas do hospital, estou aqui, de volta! E, para minha supresa, li essa linda mensagem da Professora Maria de Jesus, do Amazonas!

Olá professora Taty!

Parabéns por este grande dia!


Fiquei muito feliz por vc ter compartilhado as suas ricas experiências com o Programa Pró-Letramento neste ano de 2009, pois são muitas, as pessoas que falam em melhorias no âmbito educacional. No entanto, são poucas as que procuram mostrar e dividir aquilo que sabem e fazem com Amor e Dedicação ao bem da Educação em nosso país. Acredite, vc é uma delas! Pôde transmitir com clareza e determinação todo um amplo conhecimento em torno do processo de letramento no qual pude mediá-lo junto aos PC do meu município.

Obrigada, pelo seu brilhante trabalho! Que Deus lhe conceda muita Saúde, Felicidade e Sucesso!

Feliz Dia do Mestre!

Com Carinho...


Maria de Jesus Marinho da Cruz
Tutora do PL - Município de Boa Vista do Ramos/Amazonas

Sinto-me tão feliz e importante por saber que faço "a diferença" na vida das pessoas. É maravilhoso trabalhar com educadores que vão tocar a vida de outras pessoas. Que podem mudar o mundo de forma positiva!

Ser professor vai além de ensinar o bê a bá, vai além de transmitir conhecimento. Ser professor é ir além da sala de aula. Ser professor é acreditar no outro e dar a ele a chance de crescer como profissional e como ser humano que pensa na coletividade.

Parabéns a todos os professores que amam ensinar, amam aprender e principalmente, amam compartilhar emoções!