sexta-feira, 27 de março de 2009

Começando a nossa jornada virtual...

Caros Tutores do Pró-Letramento
do Espírito Santo, de Goiás e do Amazonas

Hoje vamos iniciar o nosso blog. Veja bem, esse instrumento cumpre a mesma função do Diário de Bordo. Aqui, podemos registrar nossas experiências, contar nossas histórias e tirar dúvidas. Vou fazer o possível para postar uma mensagem por dia, nem que seja para dizer olá!

Vejo que temos muitas experiências para compartilhar. Resolvi criar um único blog para os três estados nos quais estou trabalhando porque vejo que não teria tempo de atualizar três blogs diferentes. Além do mais, considero ser interessante a troca de experiências entre os estados, localizados em diferentes regiões do nosso imenso país.

Postem seus comentários e tirem suas dúvidas! Se vocês quiserem colocar um texto ou fotos no blog, enviem mensagem para o meu e-mail, colocando no assunto a palavra BLOG.

Vocês também podem contribuir para que o nosso diário virtual seja um sucesso!

Abraços

Tatiana Oliveira
Formadora do Pró-Letramento - UnB/MEC

4 comentários:

  1. Olá gostei muito desta idéia, agora poderemos trocar idéias com tutoras de outros estados também. Em breve postarei fotos (hoje é sábado e as fotos e relatórios estão na SEME).
    Nosso trabalho vai ficar ainda melhor, não acham?
    Abraços e até logo.
    Fernanda Reis Deprá
    Vargem Alta - ES

    ResponderExcluir
  2. Super legal o blog! Desta forma estaremos conectados 24h, trocando idéias, desabafos, experiências... Bom trabalho a todas!

    Eliane
    Anchieta-ES

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Blog! Mais oportunidade para nos mantermos informados, conhecermos outras realidades e trocarmos experiências. Quem bom!!!

    Angela Maria Vieira
    Fundão - E.S

    ResponderExcluir