terça-feira, 31 de março de 2009

Espírito Santo a "todo vapor"!

Ando recebendo e-mails de que tudo vai muito bem nos encontros presenciais no Estado do Espírito Santo. Rosana, a tutora de Alegre, informou que já fez vários encontros e que está sendo muito proveitoso! Luciana, de Marilândia, também disse que os encontros estão sendo "muito bons!". Adriana, de Boa Esperança, escreveu um e-mail contando: "O grupo está a todo vapor! Está fazendo o maior sucesso no lugar!". Carla Kelma, falou que em Ibatiba o curso finalmente começou e que tem sido muito bom e bem interessante.

Bom, não é?!!! E, de acordo com o combinado no ES, recebi muitos Planos de Curso, que tinha como data de entrega o último dia 30 de março. E alguns relatórios, também, já foram entregues. Sei que não enviei nenhum modelo, mas muitas tutoras já o fizeram, mesmo assim!!! Parabéns! Gostei de ver a iniciativa.

Esclareço que os relatórios devem ser feitos da seguinte forma:
1 relatório do fascículo 1
e os demais de dois em dois fascículos, de acordo com o planejamento de vocês.

Explicando melhor: algumas tutoras vão trabalhar o fascículo 1, 2 e 7. Outras, vão começar pelo 1 e depois vão para o 3 e o 7. Isso depende do planejamento de cada uma. Pode ser que vocês decidam trabalhar os fascículos em ordem diferente. O importante é enviar 4 relatórios até o final; (1) fasciculo 1, (2) fascículos x e y, (3) fascículos w e z, (4) fascículos k e q. Entenderam a analogia com a matemática? Hehehehe. Espero que sim! Qualquer dúvida, estou aqui, a postos!

Abraço e bom trabalho!

Tatiana

6 comentários:

  1. Oi Tatiana,
    Parabens,estou muito felez com o Blog e com tudo que vem acontecendo no ES.Parabéns a todas!!!

    ResponderExcluir
  2. hehe!!Desculpe a distração,meu nome é Elisandra de Cachoeiro de Itapemirim

    ResponderExcluir
  3. Oi Tatiana,
    Estou muito feliz com o blog. Estava anciosa para partilhar com as colegas as experiências vividas no pró-letramento. Beijos a todas!

    Ruslane
    Colatina

    ResponderExcluir
  4. Olá!Tatiana,
    É sempre muito bom usar a tecnologia a nosso favor, estou amando tudo!
    beijos e abraços...Cristiane Partelli
    Pinheiros-ES

    ResponderExcluir
  5. Puxa! Eu é que estou amando ter tanta professora animada assim ao meu lado! Obrigada pelas mensagens!

    ResponderExcluir
  6. Olá, como faço pra fazer o curso de Pro letramento. Poderia por gentileza me informar? Moro em Aracruz - ES, gostaria muito de fazer. obrigada. Vivian (viviansvidal@yahoo.com.br)

    ResponderExcluir