segunda-feira, 20 de julho de 2009

Seminário de Avaliação - ES

O nosso Seminário de Avaliação será nos dias 30 e 31. O Cform não enviou o comunicado oficial porque ainda não foi definido o local. Estamos aguardando essa definição para enviar as orientações.
Gostaria de adiantar que vocês terão que preparar uma apresentação de uma atividade significativa, ocorrida durante a formação. Eplicando melhor:
1. Escolha uma atividade que vc considera que serviu para mudanças na prática do professor cursista. Uma atividade que em que você notou que o aprendizado desenvolvido durante o curso serviu para inovar a prática pedagógica do professor, de acordo com as novas teoria de Letramento.
2. Explique essa atividade, desde o seu planejamento, passando pelo seu desenvolvimento, até atingir os resultados. O que foi observado nesse processo?
3. Prepare a apresentação do município com o objetivo de explicar detalhadamente essa atividade, evidenciando o caminho e o impacto da atividade na formação do professor.
4. Você pode usar fotos e/ou videos para enriquecer a sua apresentação. Pense em algo que mescle a teoria que foi abordada e como isso funcionou na prática. Ainda não definimos quanto tempo cada município terá, mas vai ser em torno de 15 minutos. Além disso, espero que vocês levem seus portifólios prontos (vou avaliá-los durante o encontro) e uma cópia de todos os seus relatórios devem constar desse portifólio.
Abraço e até breve!
Tatiana

Nenhum comentário:

Postar um comentário